Buscamos fornecedores, em todo o Brasil, e atuamos na linha de frente da produção, de mãe para mães e famílias para oferecer produtos lindos e de alta qualidade a vocês. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando. Diante isto, e com o intuito de mantermos nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Caso queira trocar o produto, entre contato em até 72 horas após o recebimento do produto com o email: grudadinhosling@gmail.com.
DESISTÊNCIA DO PRODUTO
Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem inícios de uso ou violação do lacre original do fabricante.
TROCA POR DEFEITO
Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência combinarmos todo processo
O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A Grudadinhosling reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:
a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
b) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
c) O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Grudadinhosling.
d) A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto;
e) Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão.